terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PT NO AR E AS PANELAS A POSTOS


Hoje, 23 de fevereiro, vai ao ar o programa político do PT. Com a ausência de escrúpulos que lhe é peculiar, Lula transmite uma mensagem de otimismo, vendendo o País Maravilha que já não existe mais nem na propaganda. Aliás, o criador das peças publicitárias ufanistas é mais um elemento a fazer companhia aos detentos da operação Lava Jato.

Lula vende mentiras, como sempre, e se atreve a colar sua imagem nas conquistas obtidas com o Plano Real e as privatizações. Se pobre anda de avião e todos os brasileiros têm telefone, agradeça ao FHC porque Lula pegou tudo pronto, aliás, combatia o que provou ser um sucesso.

O exemplo do setor de telefonia é revelador. Desde 1997, ano do leilão das empresas telefônicas, o país saiu do tempo das cavernas em matéria de telefonia para contar com tecnologia de ponta. O maior beneficiário tem sido o cidadão comum, pois o número de linhas fixas e de celulares no país, restrito a 27 milhões em 1998, praticamente se universalizou após a privatização devido às facilidades de acesso, com preços baixos e serviços de qualidade, consequência da livre concorrência.

O ex-presidente (?) se atreve, também, a se vangloriar do sucesso do agronegócio, que carrega o Brasil nas costas, mas esconde o quanto o setor tem sido demonizado pelo PT... e, não esqueçam, por Marina.

"Tem gente" que vende a ideia de que criou facilidades, por isso acredita que pode roubar à vontade.


Cadê as explicações para provar que é inocente? Não tem, né?

É como diz comentário que está circulando nas mídias sociais: "E pensar que todo esse esquema bilionário foi montado pra permitir que os pobres andassem de avião." (Cello Alves)

Mais um golaço do grande Bolívar Lamounier: "Hoje, meus caros, a diferença entre um cidadão e um otário pode ser uma simples frigideira."

Encerro com mais uma frase genial de amigos virtuais, da poderosa Paty Giani, minha parceira no blog das Poderosas: 

Operação Acarajé é um sucesso !!!!!!

Aguardando ansiosamente a operação "molusco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário