domingo, 14 de fevereiro de 2016

O BLÁBLÁBLÁ DO PT QUE NÃO COLA MAIS


ESTRATÉGIA MALANDRA
Como não encontra um só parlamentar disposto a ofender o juiz Sergio Moro, chamando-o de “tucano”, o governo e o PT resolveram atribuir as denúncias contra Dilma e Lula a “inconformismo da oposição com a derrota”. É uma tentativa marota de desqualificar as investigações.

A campanha de Dilma recebeu dinheiro roubado da Petrobras, segundo Ricardo Pessoa (UTC) confessou ao Ministério Público. Mas o governo insiste que “a oposição está inconformada com a derrota”, blábláblá

Lula é investigado por várias denúncias graves, do tríplex ao sítio, do tráfico de influência internacional aos negócios do amigo Bumlai, mas o governo insiste que a oposição “quer destruir Lula”, blábláblá.

VENDENDO OTIMISMO
Já se suspeita de uso da crise do zika vírus para abafar as denúncias da Lava Jato e o impeachment. “O governo quer aumentar o barulho para esconder as denúncias”, diz Jerônimo Goergen (PP-RS).

ABRAÇOU A CORRUPÇÃO
Crítico do petismo, o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) não poupa o governo neste retorno do Congresso. “O PT se casou com a corrupção. Por isso, (eles) não falam mais sobre corrupção”, diz.

PERGUNTA QUE SÓ FAZ CALAR
Qual a pauta da conversa entre Lula e Dilma: tríplex, sítio, OAS, Lava Jato, depoimento, Justiça, crise, PF, Odebrecht, adega ou Zelotes?

Leia mais na coluna de Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário