sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

QUE INGRATA ESSA EX-AMANTE!

Que ingrata essa ex-amante! E por onde andará Franklin Martins?

Mirian Cordeiro, Franklin Martins, Portugal ... mera coincidência?



Por JOSE PEDRIALI


Mirian Dutra é uma ingrata: foi financiada na Europa, onde reside, pelo amante Fernando Henrique Cardoso, iludiu-o atribuindo a ele a paternidade do filho e, mesmo tendo sido desmentida por dois testes de DNA, o amante continuou considerando o rebento como de sua lavra.

Encerrado o caso com ela - e já faz mais de uma década -, continuou sustentando-a e ao filho, a quem presenteou recentemente com um apartamento em Barcelona.


E o dinheiro para isso?


Dinheiro dele, movimentado em contas que mantém no exterior – e as declara ao Banco Central. (Pode ter usado uma empresa alheia para isso, a Brasif, pode; mas - repito - o dinheiro era dele.)

Lula financia o silêncio de Rose Noronha, a amante que manteve em posto-chave do governo, e esta amante usou e abusou desse posto para obter vantagens pessoais – e ao grupo a que pertencia; Lula, a “viva alma mais honesta deste país” cercada de denúncias por todos os lados (tadinha!), não consegue explicar questões comezinhas, como a assiduidade a um sítio reformado por empreiteiras da Lava Jato, e bota sua tropa na rua para dar porrada nos adversários.


E eis que, milagrosamente (?), entra em cena a ex-amante de FHC, para acusá-lo de... tê-la sustentado, e bem!.


Uma pergunta: por onde andará Franklin Martins, o comandante da guerrilha virtual que o PT praticou na campanha que reelegeu Dilma, a maior caloteira eleitoral da nossa história? Ele tinha se refugiado em Portugal – endereço atual de Mirian -, e esteve com Lula, na sede do seu instituto, em 19 de janeiro, para traçar uma estratégia de comunicação para se contrapor às acusações ao chefe. Confira


Mirian Cordeiro, Franklin Martins, Portugal ... mera coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário