segunda-feira, 3 de setembro de 2018

É A CORRUPÇÃO, ESTÚPIDO

Eu sempre digo, 'NÃO É SÓ A ECONOMIA, CANDIDATOS!'
O eleitor brasileiro não pensa só com o bolso, como os mercenários do dinheiro público e o compreensível desespero dos necessitados.
Também não pensa com o fígado, como fazem as lideranças esquerdistas com seus ataques à honra de adversários.
O brasileiro prioriza os valores essenciais, como o cuidado com a saúde, oportunidade de um futuro melhor com investimento em educação de qualidade, segurança porque a vida é o bem mais valioso que possuímos e a ÉTICA que é fundamental para que tudo isso seja possível.
A prioridade para os eleitores de Jair Bolsonaro é o combate à corrupção, e não a segurança pública.

Diz o Estadão:

“Bolsonaro não tem taxas maiores de intenção de voto nos locais onde a preocupação com segurança é mais expressiva. Mas outra associação salta aos olhos: o desempenho do candidato melhora conforme aumenta a parcela do eleitorado que cita a questão da corrupção como prioridade (…).

O fenômeno oposto se manifesta no eleitorado lulista: quanto menor a preocupação com corrupção, maiores as taxas de intenção de voto em Luiz Inácio Lula da Silva – preso e condenado na Lava Jato e que teve a candidatura à Presidência barrada pela Justiça Eleitoral anteontem.

Santa Catarina é um bom exemplo do descompasso entre a preocupação com a segurança e o voto em Bolsonaro. Lá, apenas 35% do eleitorado se declara preocupado com a segurança – a taxa mais baixa em todo o País, nesse quesito. Mas, entre os catarinenses, Bolsonaro ficou à frente na corrida eleitoral até no cenário em que Lula foi incluído na lista de candidatos apresentada aos entrevistados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário