domingo, 2 de setembro de 2018

MAIS UM PROGRAMA 'TEU CALOTE, NOSSA DÍVIDA'



Há alguns dias, o PT postou em redes sociais (Instagram e Facebook) e depois apagou uma proposta de “tirar o nome dos brasileiros do SPC” semelhante à de Ciro Gomes, informa a Exame.

No post, com a foto do presidiário Lula e do poste Fernando Haddad, o projeto era chamado de “Nome Limpo” e prometia: “Governo assume sua dívida, você renegocia com um banco público, paga beeemmm menos juros e limpa seu nome”.

O site de O Antagonista informou que, segundo a assessoria da campanha petista, as postagens foram retiradas das redes sociais para serem “refeitas”.

O descaramento dessa gente não tem limite. O presidiário estimulou o consumismo irresponsável de um povo sem dinheiro, distribuiu cartão de crédito a pessoas despreparadas e sem juízo, ofereceu o maldito crédito consignado que garantiu o lucro dos banqueiros e endividou o povo pobre e, para fingir que nada tem a ver com o caos instalado, tem a cara de pau de copiar a proposta de bolsa-calote do adversário.

Imagino o repeteco. Iludidos crônicos sentem uma folga no bolso. Compulsivos começam a gastar feito doidos. O comércio tem aumento nas vendas. Os noticiários divulgam o crescimento artificial da economia como se fosse uma dádiva. Quando o modelo esgota, criam uma crise para justificar o fracasso, colocam outro poste pra servir de bode expiatório e terminamos num buraco maior do que agora, ou seja, seremos a próxima "Venezuela" do continente.

Acaba por aí?

Não, porque vai ter gente de novo achando que vivia bem nos tempos de Lula (Lula I e Lula II) e vai querer que ele, se estiver vivo, ou alguém que herde seu posto volte ao poder pra salvar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário