domingo, 30 de setembro de 2018

ONDA BOLSONARO INVADE O BRASIL


Milhões de brasileiros a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) realizaram carreatas e passeatas em centenas de cidades de pelo menos 14 estados neste domingo, 30 de setembro de 2018.

No dia anterior, a turma do Elenão espumou de ódio contra Bolsonaro. Hoje foi o dia do Brasil alegre sair às ruas, é o dia do SIM.


Ontem, todos os outros candidatos e seus respectivos eleitores mostraram que não estão se importando com as mazelas de nosso país nem com a recuperação da economia, sua única preocupação é combater Bolsonaro, enquanto este combate apenas uma coisa - o crime.


Em Copacabana, no Rio de Janeiro, o sábado também foi marcado por uma multidão que se aglomerou em apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Por ignorância ou má fé, infelizmente não teve a repercussão à altura de sua grandeza.


Elenão fez de tudo, desde tirar a roupa até ritual satânico. EleSim reza o Pai Nosso e canta o Hino Nacional 


Quem tem a cabeça trancada não consegue captar o que realmente acontece por trás dos rótulos. Muitas pessoas esclarecidas tentam mostrar, mas o preconceito limita a capacidade de entendimento e isso pode nos custar caro.
Ah, mas não vai, não... 


Jair Messias Bolsonaro parou a Av. Paulista e o Brasil.
Isso a Globo não mostrou #ELESIM !


Avenida Paulista Manifestação pró-Bolsonaro hoje 30/09/2018:



PRONUNCIAMENTO OFICIAL do Bolsonaro na Avenida Paulista arrepia a multidão:



A Polícia Militar do Distrito Federal informou que cerca de 25 mil veículos participaram da carreata em prol do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) realizada neste domingo (30), na Esplanada dos Ministérios.




Momento histórico: Foi assim no Brasil inteiro:



Lagoa da Pampulha Movimento Pró Bolsonaro em BH:


Manifestação em Vitória, ES:


Para encerrar, por enquanto, uma linda homenagem realizada na cidade de Araguaina, em Tocantins:


Nenhum comentário:

Postar um comentário