quarta-feira, 31 de março de 2010

Não apague essa informação



Há uma série de situações desagradáveis, que estão aborrecendo nossa população e que precisam ser resolvidas.
Como? O que fazer?
Antes de mais nada, é muito importante levar em consideração os motivos para que isso aconteça, como é o caso dos apagões da energia elétrica, que estão causando transtornos no Brasil inteiro.
Apagões diários, em várias regiões do país, refletem uma enorme incompetência no acompanhamento do sistema elétrico e na questão de novos investimentos no setor.
O recente relatório feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica não deixa dúvidas sobre a responsabilidade do governo Lula no caso do apagão ocorrido em todo o país, que atingiu quase duas mil cidades no fim de 2009.
Esse relatório, divulgado na semana passada e que teve pouco espaço nos jornais, aponta que técnicos da Aneel já haviam constatado problemas em julho, nada foi feito e, como previsto, o Brasil apagou.
Porém, quem está se importando se a população sofre com esses transtornos?
Tentam apagar dos noticiários as informações sobre os apaguinhos diários, pois o que interessa são as eleições e esse tema não pode subir nos palanques milionários da candidata, que foi a gestora do sistema de energia antes de se tornar a Chefe da Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário