terça-feira, 27 de julho de 2010

INFORMAÇÃO X BOATO

Muitos ficam indignados quando algumas denúncias importantes são divulgadas pela imprensa.
Porém, a população tem o direito de saber sobre determinados fatos, comprovadamente verdadeiros, e os profissionais dos veículos de comunicação têm a obrigação de informar.
Muito diferente das calúnias que se espalham por meio de boatos e dossiês anônimos, que mancham a reputação de inocentes e nunca apresentam provas.
Isso deve ser banido das reportagens para minimizar o efeito do jogo sujo daqueles que insistem em conquistar vitórias, não por seus méritos, mas destruindo o adversário.

José Serra(PSDB)citou uma entrevista em que o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stédile, declarou apoio a Dilma e disse que o MST aumentará o número de invasões caso Dilma seja eleita.
Alguém duvida sobre quem está mentindo e sobre quem está falando a verdade?



Agora, abaixo, vejam o documento assinado por ela, autorizando a cessão funcional da esposa de um terrorista das FARC, exilado no Brasil, que fazia a "ponte" dos aliados brasileiros com a narcoguerrilha, segundo documentos oficiais encontrados com membros da organização criminosa.
A funcionária em questão é a esposa do "Cura Camilo", acusado de vários assassinatos na Colômbia, que vive às custas da mulher como exilado no Brasil.


Fonte: blog do Coturno

Para concluir.
O presidente só conseguiu ser eleito, depois de décadas de tentativas frustradas, quando escreveu uma carta ao povo brasileiro, comprometendo-se a dar continuidade aos programas de governo de Fernando Henrique Cardoso.
Aqui está a carta do povo brasileiro nesse momento de despedida.
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário