quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Tô de olho na senhora"


No programa Roda Viva, de 28 de junho passado, Dilma Rousseff (PT), candidata à presidência da República, teve uma ríspida discussão com Sérgio Dávila, do jornal Folha de São Paulo.
Inquirida sobre o Dossiê contra Serra, negou veementemente que ele tivesse sido feito pela sua campanha.
Na segunda parte do vídeo acima, Sérgio Dávila, da Folha de São Paulo, levanta o assunto da quebra de sigilo de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB.
Por mais que o jornalista diga que foram publicados fac similes das declarações, Dilma nega veementemente que o sigilo fiscal tenha sido quebrado, duvidando do jornalista, tentando desqualificar as suas colocações de todas as formas.
Leiam mais aqui.

3 comentários:

  1. Provas não faltam, o que falta é coragem de enfrentar a máquina do governo.

    ResponderExcluir
  2. Dilma e o aborto.

    Não havia oportunidade melhor: dentro de uma igreja, logo após ser recebida por gritos de condenação à sua posição a favor do aborto, por evangélicos em protesto, portando inclusive uma faixa. Sabem o que Dilma Rousseff(PT) declarou?


    "Eu sou a favor da vida em todas as suas dimensões e todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida".


    Se fosse contra o aborto teria dito:


    "Eu sou terminantemente contra o aborto. Não aceito o aborto e vou lutar contra a sua liberação".


    Não disse. Tanto os evangélicos quanto os católicos, neste aspecto, concordam por igual: não dá para votar em quem "se equilibra" na questão de Deus e em quem não se declara formalmente contra o aborto, como é o caso de Dilma Rousseff(PT). Obviamente que os abortistas e os ateus merecem todo o respeito, pois todos devem ser livres para ter os seus pontos-de-vista. O que não dá para aceitar é a candidata vir para dentro das igrejas de todos os credos para pedir votos, se não acredita em Deus e prega contra a vida. Isto é cinismo.
    Do blog do Coturno

    ResponderExcluir
  3. Evangélicos protestam contra candidata abortista. Muito pior do que um ovo.

    Da Folha Poder:


    A candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou protesto hoje ao visitar a sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus. Uma faixa onde estava escrito "Apoiar a Dilma é negar a Bíblia" foi aberta por dois fiéis da igreja Batista de Brazlândia, cidade próxima à capital. O técnico em eletrônica Silvio Moreira Santos, 35, que segurava uma das pontas da faixa, gritou quando a candidata entrou. "Essa senhora apoia o aborto e o casamento gay. Somos contra isso. Esse mulher não pode ganhar". A outra ponta da faixa era segurada pelo pastor Wilson de Araújo Sampaio, da mesma igreja. Não houve confronto com militantes da candidatura de Dilma Rousseff nem com outros religiosos. Quando a ministra entrou na Catedral das Assembleias de Deus, um segurança pediu para que a faixa fosse recolhida e foi atendido.

    ResponderExcluir