sábado, 3 de julho de 2010

Onda Azul: Serra venceu a máquina lulista de propaganda.

Acompanhem aqui todas as novidades da Onda Azul.
A maioria dos colunistas e blogueiros ficam borrados de medo de fazer qualquer abordagem de oposição ao governo.
Pior ainda: pulam de um lado para o outro naquele falso "isentismo", produzindo falácias e impondo premissas imbecis ao eleitorado.

Ninguém esmiuça a candidata e as suas fraquezas, ninguém promove a comparação de biografias, ninguém levanta os pontos fracos e os pontos fortes dos candidatos em si, fora da esfera de influência de Lula.
As próprias pesquisas eleitorais são pautadas pela análise da quantidade de eleitores que ainda poderão ser cabresteados por Lula.

Há um outro dado que que eles não têm coragem de denunciar.
Nunca um governo tinha gasto tanto em publicidade no mês de junho, como este que está terminando.
A Folha de São Paulo informa que o governo federal turbinou seus gastos publicitários nos meses anteriores à disputa presidencial de 2010.
A média mensal dos valores pagos entre janeiro e junho de 2010 dobrou, em comparação com a média do mesmo período de 2009, 2008 e 2007.
Segundo o jornal, a curva suscita dúvida sobre desobediência à Lei Eleitoral.
A imprensa não levantava o tema até então por motivos óbvios, o seu próprio interesse comercial.
A Folha de São Paulo fez isso apenas agora, quando a propaganda passa a ser proibida.
Por isso, todas as análises sobre pesquisas ficaram prejudicadas até então.
José Serra(PSDB) enfrentou a máquina de propaganda do Lula e chegou a julho à frente nas pesquisas.
Só mesmo a imprensa venal que existe no Brasil para não considerar este fator nas suas análises.

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