quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DECISÃO PRÁ LÁ DE SUSPEITA

Inteligência do PT faz parceria com a KGB que hospeda Snowden, prende brasileira e faz embargo contra nossa carne.

No Coturno


Na esteira das denúncias de espionagem por parte dos Estados Unidos, Brasil e Rússia (da famosa agência de espionagem KGB, que tanto atuou no Brasil dando apoio à esquerdalha que aí está) decidiram ontem formar um grupo de trabalho para sugerir soluções em defesa cibernética. A forma como isso será feito não está definida. 

Não deixa de ser curioso que o Brasil, país cuja presidente cancelou uma visita de Estado a Washington por causa das denúncias que estaria sendo monitorada, esteja procurando parceria no setor justamente com a nação que abriga o denunciante do caso da espionagem. O analista Edward Snowden, que vazou documentos mostrando a ação de espionagem da Agência de Segurança Nacional americana, está asilado temporariamente na Rússia. Outro acordo assinado entre os dois países prevê uma maior cooperação na área de tecnologia espacial.

Observação: a Rússia é um dos países mais protecionistas contra produtos brasileiros, especialmente a carne. E, neste momento, não que não mereça, mantém uma brasileira do Greenpeace presa em função da invasão, justamente num navio de exploração de petróleo no Ártico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário