quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DELEGADOS AMEAÇAM PRENDER MINISTRO SE INTERFERIR NA LAVA JATO

José Eduardo Cardozo, ministro da injustiça, tem acionado a Polícia Federal ... para investigar os crimes denunciados diariamente por comparsas e testemunhas?... NÃO... tem se empenhado em investigar quem tem vazado informações contra Dilma e Lula. 

Delegados federais, entretanto, disseram que estão prontos para dar voz de prisão ao ministro por obstrução de investigação, caso ele continue a interferir na Lava Jato.



Delegados mandaram recado para ministro sobre Lava Jato

Leandro Mazzini, Coluna Esplanada, do UOL:

A tensão vivida nos últimos meses pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre o andamento da Operação Lava Jato e o cerco se fechando a integrantes do Governo Federal não se limita à pressão de Lula e da presidente Dilma para que tenha ingerência na Polícia Federal, sob o comando do Ministério da Justiça.

Zeladores da credibilidade da corporação, os delegados federais fizeram chegar ao ministro o seguinte recado: na primeira ligação que fizesse para interferir na operação, Cardozo ouviria voz de prisão por tentativa de obstrução de investigação.

Obviamente nunca passou pela cabeça do ministro essa tentativa, ele mesmo avisa aos holofotes e à equipe palaciana da presidente Dilma. Sustenta que a PF é independente, a despeito da subordinação ao MJ. Mas o recado foi dado.

2 comentários:

  1. "Zeladores da credibilidade"? vocês estão de sacanagem! Dias atrás os Delegados Federais estavam de mãos dadas com Cardozo no congresso em campanha para aprovar uma MP que beneficia só os delegados da PF.
    Se há algum zelador aí, não são os delgados que só buscam o benefício próprio e não do DPF, como ser chamado de Excelência, vaga exclusiva no estacionamento... Tudo que a segurança pública precisa, #SQN

    ResponderExcluir
  2. Deveriam ser zeladores da credibilidade. Se o jornalista publicou essa informação, dever ter alguém digno do adjetivo. Quanto aos vendidos, o mesmo acontece com a PM, os movimentos ligados ao PT fazem horrores para destruir a imagem da corporação, com o apoio de certo jornalismo, mas os policiais que eu conheço votam no PT porque o partido promete, não cumpre e nunca vai cumprir, aprovar a PEC 300. Essa é a cara do Brasil esquerdopata, dinheiro acima de tudo.

    ResponderExcluir