terça-feira, 6 de julho de 2010

A Vuvuzela e o Secador

Alguns resultados provocados pelo "Sadim", o Midas às avessas.
Em tudo o que Midas tocava virava ouro, enquanto o personagem pé-frio,...

3 comentários:

  1. LULLA É “Pé Frio”!
    http://resistenciaeliberdade

    Alguns fatos devem ser colocados.
    Lula é um tremendo “pé frio” e a Física Quântica explica estas flutuações que determinadas pessoas provocam.
    A personalidade de Lulla é sem dúvida portadora de uma mitomania difícil de ser detida, fala o quê lhe vem à mente, constrange os presentes e ai daquele que o contestar.
    Mediante este aspecto, Lulla passa toda esta energia ao ambiente.
    Abaixo relato alguns fatos curiosos que não estão no video:

    Gustavo Kuerten, o “Guga”, presenteou o presidente com uma raquete, não conseguiu mais nenhum resultado satisfatório e parou de jogar devido às fortes dores que sentia na coluna.

    Até a seleção masculina de vôlei, tida como imbatível, visitou Lulla e a sua côrte levando presentes. Houve a briga, até hoje não esclarecida entre o levantador Ricardinho e a comissão técnica, em seguida o Brasil perdeu dois jogos consecutivos, em pleno Maracanãzinho e amargou um quarto lugar na Liga Mundial. Semanas depois, perdeu o Ouro olímpico para a seleção Norte-Americana, jogando muito mal e com uma apatia surpreendente.

    O astro pop, Lenny Kravitz, levou uma guitarra de sua coleção para o chefe, sumiu do cenário artístico.

    Esta foi demais! Em recente visita à Argentina, Lulla ganhou uma camisa do Boca Juniors, ofertada pela Pantera da Patagônia. O Boca vinha fazendo uma excelente campanha na Libertadores da América. Logo em seguida perdeu a invencibilidade. Foi derrotado pelo modesto Deportivo Cuenca do Equador por 1x0. Não parou por aí. O Boca foi eliminado pelo Defensor do Uruguai em plena “Bombonera”, estádio no qual o Boca não perdia há muitos anos!

    No Carnaval deste ano, Lulla e dona Marisa revelaram a sua paixão pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Lulla beijou o intérprete Neguinho e dona Marisa a bandeira da Escola. A Beija-Flor que em seis anos ganhou cinco carnavais, perdeu para o Salgueiro por uma diferença considerável de pontos.

    OS QUE ESCAPARAM!

    Comenta-se que a seleção feminina de vôlei ao saber da presença de Lulla tratou de dar o fora da Vila Olímpica, o resultado não poderia ser outro, Ouro!

    Outra também que se ausentou do evento na Vila Olímpica, foi Maureen Maggie, preferiu treinar no Ninho do Pássaro. Venceu no salto em distância, a 1a. Medalha de Ouro individual feminina para o Brasil em Olimpíadas!

    É coicidência demais! E dizem os mais sábios que quando uma ocorrência se repete passa a não ser mais coincidência e sim um fato!

    Em todo o caso, pois não custa nada, encerro o post com alguns amuletos muito populares e com a seguinte sugestão; se avistar Lulla por aí corra imediatamente e no caminho bata três vezes na madeira!

    ResponderExcluir
  2. O pior foram as derrotas do Brasil nas duas úlitmas Copas.

    ResponderExcluir
  3. No blog do Noblat

    De novo, o Secador

    Com o Brasil fora da Copa do Mundo, Lula anunciou que torceria pelos times do Mercosul.

    Apontada como uma das seleções favoritas, a Argentina foi goleada pela Alemanha - 4 x 0.

    Hoje, Lula disse que era Uruguai desde criacinha.

    Pois é. A Holanda acaba de despachar o Uruguai.

    ResponderExcluir