terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PARA DILMA, VALE "FAZER O DIABO" TAMBÉM DEPOIS DE ELEITA








Nesta terça-feira, o Congresso Nacional estará votando o PLN 36/2014, que rasga a Lei de Responsabilidade Fiscal, dando um calote de mais de R$ 100 bilhões nos cofres públicos. Por isso, é importante pressionar os parlamentares para que votem contra o projeto do Calote.

Crie a sua mensagem e envie para todos os membros do Congresso Nacional.
O Blog do Coronel montou o mailing completo do Congresso Nacional. Basta clicar aqui,copiar e colar no seu e-mail e remeter a sua mensagem. Boa sorte!



Para quem 'perdoa" o crime da presidente, não esqueça que o dinheiro público não dela nem do PT - é NO$$O, principalmente dos mais pobres que, proporcionalmente, são os que pagam mais impostos.


O líder da oposição, Aécio Neves, convoca o povo brasileiro a agir para frear a gigantesca maioria da base ajoelhada ao PT, que está sendo chantageada com a liberação de emendas para mudar a Lei que Dilma descumpriu. O Senador Aécio Neves convoca os brasileiros a comparecerem ao Congresso Nacional, hoje, para não permitir que o governo aprove a‪ LDO‬ que isentaria Dilma de ser responsabilizada por gastos excessivos. 

Sem a pressão do cidadão consciente, é praticamente impossível segurar o rolo compressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário