sábado, 13 de dezembro de 2014

PORTAL DA PENUMBRA

Lula falando que combateu a corrupção é o mesmo que o Fernandinho Beira-Mar dizendo que não é traficante de drogas.

Coturno



Lula disse para seus companheiros de organização criminosa que os instrumentos para investigar a corrupção foram criados no governo dele. E citou o Portal da Transparência, como exemplo.

Foi no Portal da Transparência que este Blog denunciou, em primeira mão, as compras da ex-ministra Matilde Ribeiro, ministra da Igualdade Racial, no free shop, usando cartão corporativo. A partir daí, o nosso Blog fez uma devassa no banco de dados e levantou graves denúncias, inclusive sobre as mordomias que a filha de Lula tinha em Santa Catarina, usando dinheiro público. Os fatos acabaram gerando a CPI dos Cartões Corporativos.

O instrumento de transparência mostrou toda a corrupção do PT. E o que o Lula fez? Blindou as despesas presidenciais no Portal da Transparência, que passou a ser o Portal da Penumbra desde março de 2008. Os gastos de Lula com Lurian, Marisa e Rose ficaram secretos.

A gastança continua, só que agora não dá para saber no que a presidente da República torrou R$ 6,5 milhões até setembro de 2014. São R$ 31 mil gastos por dia dentro do Palácio do Planalto que os brasileiros não tem o direito de saber. São compras sem licitação. São saques em caixas eletrônicos para finalidades que ninguém pode conhecer.

Lula é um mentiroso contumaz. Mas suas mentiras não resistem aos fatos.

Observação: aliás, a Oposição deveria perguntar porque chegamos a dezembro e os lançamentos dos cartões corporativos estão ainda em setembro, no Portal da Transparência. Ano eleitoral?

Um comentário:

  1. Então os instrumentos que ele e a vaca dentuça criou são so para prender ladões de galinha. Esses instrumentos são tão fracos porque os dois ainda estão em liberdade. Já estamos correndo contra o tempo de ver o garrote se fechar e colocar os dois na mesma sala onde esteve maria Antonieta e seu marido ou seja. Se o povo não tem pão que comam brioches. Daqui para frente pode ser que a guilhotina comece a funcionar neste pais da amerdica do sul.

    ResponderExcluir