quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DIA MUNDIAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO


No dia do combate à corrupção, um estranho protesto que mobiliza estudantes, professores e movimentos ligados ao PT, o partido mais corrupto de todos os tempos em nosso país, manda um recado sutil, o que parece mais estranho ainda porque estamos acostumados com a truculência nas manifestações de petralhas.

Um dos motivos para a mudança de estratégia pode ser a "fuga" da turma da mortadela que não atende mais às convocações do partido como em outros tempos. A pauta em questão, na verdade não existe pauta alguma, mesmo assim, parece que foi convincente ... ou não ... o que importa é aparecer na Globo.

O fato é que serve qualquer motivo para reclamar do governador simplesmente por ser tucano, nem que seja apenas a crítica à reorganização dos alunos nas escolas em ciclos de acordo com a idade. Que horror, não é mesmo? E tem gente que se importa com Mensalão, Petrolão, Eletrolão e, a última do dia, Hemobrás.

Mas vamos ao recado que eu captei desse protesto sem causa, se o Brasil está parado com o PT no poder, pois ninguém é maluco de investir num país cujo governo perdeu completamente a credibilidade, eles avisam que não vão deixar mais ninguém governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário