sábado, 5 de dezembro de 2015

MARINA VOCÊ FAÇA TUDO, MAS FAÇA O FAVOR...

Vigiai seus atos ... mas os dos outros também quando o destino de todo um povo pode depender das decisões dessa pessoa. Já basta os treze anos de aventura com o PT no poder e o estrago que Lula e Dilma vão deixar como legado. 


Não dá mais para brincar com o voto, não dá mais para pensar em eleger quem priva o direito de escolha do eleitor ou quem diz piadinhas, não dá mais para seguir ondinhas que favorecem os petralhas, como a idiotice do voto nulo. Mesmo que todos os eleitores que se consideram conscientes façam isso, a decisão vai ficar nas mãos de quem vende o voto e, portanto, vai sempre colocar corrupto no poder, com a conivência de quem lava as mãos.

Quanto à Marina, é tudo tão óbvio...

Resultado de imagem para marina silva e lula

MARINA SILVA E O PETISMO PASTEURIZADO


A coluna de Lauro Jardim, em O Globo, informa que Marina Silva fez uma uma reunião com seu pessoal e anunciou ser contra o impeachment, porque não há elementos contra Dilma Rousseff.

Marina Silva não está nem aí para o país: quer herdar os votos petistas, com um petismo pasteurizado.

*

Conheço Marina de longa data. Nunca poderia imaginar que ela fosse capaz de fazer o que está fazendo. Ao se colocar contra o impeachment e defender a manutenção do governo corrupto de Dilma, ela está apenas querendo inchar o seu partido com os descontentes do PT. O pior de tudo foi ela ter manipulado o sincero desejo de mudança de milhões de jovens que acreditaram na sua conversa sobre uma nova política. Enganou todo mundo na maior cara de pau, para fazer exatamente a velha política eleitoreira e rasteira que condenava. Tudo para se beneficiar com o desgaste do PT, mas preservando a visão de mundo petista. E triste ver uma militante que se apresentava como sonhadora, se render a esse ponto ao realismo político.

(Augusto de Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário