quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

QUEM SÃO OS GOLPISTAS E OS CHANTAGISTAS? ALGUMA DÚVIDA?


Denúncia gravíssima do vice-prefeito de Belo Horizonte.

Quanto custa um voto contra o pedido de impeachment?




Assim age o PT. Assim o PT compra voto dos coitados que dependem do Bolsa-Família, com ameças e chantagens. Assim o partido comprou deputados com mensalão. Assim comprou empresários que agora amargam o preço por aceitarem ser cúmplices do PT.

Se a Justiça está obtendo provas consistentes para prender poderosos que cometeram crimes, é porque há uma guerra entre bandidos que, vez ou outra, vaza alguma denúncia. Porém, apesar de todas as citações aos nomes de Lula e Dilma, muitas peças estão sendo sacrificadas para salvar o rei e a rainha.

O povo de bem está nas ruas, está mais do que na hora, então, do eleitor levar seu voto a sério, pesquisar, buscar informação e, se possível, escolher bons nomes para ocupar o lugar de quem não vale um centavo que recebe de nosso dinheiro. Já seria um passo para que os esquemas palacianos da era PT percam o efeito.

E tem mais, para fazer Política (com P maiúsculo) e contrapor à política rasteira, mais do que ser honesto e fazer tudo às claras, pode ser necessário mexer algumas peças. Não confio em ninguém que está batendo em Cunha, por exemplo, enquanto preserva os verdadeiros comandantes dos esquemas de corrupção. Mas, pensando bem, se Cunha sair, seja qual for o motivo, vai ser esquecido como outros "para-raios" do PT que já foram relegados ao ostracismo. Se for confirmada a intenção de colocar Jarbas Vasconcelos no seu lugar, já que ele age para que isso aconteça, será um golpe nos argumentos do PT, que vai ter que rebolar para encontrar outro "inimigo da Pátria", elemento usado para desviar a atenção do foco principal.

Enquanto nada disso acontece, a melhor vacina para um político decente não ser destruído 
(são poucos, mas existem) e não ter o mesmo destino dos amigos do "rei", é a DENÚNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário