segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NATAL SEM DILMA?


O processo de impeachment contra a presidente Dilma foi aberto pelo presidente da Câmara com base em argumentos bem fundamentos e sólidos de juristas de comprovado saber jurídico, como Miguel Reale Jr, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo.

Portanto, um ex-petista histórico, Hélio Bicudo, é um dos autores do pedido de impeachment, não Eduardo Cunha, e coloca o Brasil acima dos intere$$es do partido que ajudou a fundar. Por que algumas pessoas ainda resistem aos fatos?

E tem mais, quem vota no PT e elege lulas e dilmas, se tiver um milímetro de lucidez e perceber a besteira que fez, tem a obrigação de ir às ruas exigir o impeachment. Deus perdoa os arrependidos.

O impeachment de Rousseff não leva o País ao caos. Pelo contrário, os indicadores econômicos evidenciam que é a solução para nos tirar da crise econômica, pois quando o processo foi aberto a bolsa subiu e o dólar caiu. Ninguém aguenta mais esse governo. 


Dados apresentados diariamente mostram o grau de retrocesso ao qual os governos petistas de Lula da Silva e Dilma Rousseff nos levaram. E não é só na economia, a crise também é política, social e moral, o que muitas vezes penso ser proposital... as pessoas vão se acostumando até.....

Para quem acredita que o Brasil é "deles" (nosso dinheiro, nosso patrimônio, nossas riquezas, nossa consciência), não duvido nada.

Rousseff diz ter legitimidade, pois foi eleita. Nesse sentido Eduardo Cunha também tem, pois foi eleito democraticamente a deputado e depois presidente da Câmara por seus pares. 

O problema não está apenas em Rousseff, assim como Lula, ter recebido dinheiro ilegal para suas campanhas, de acordo com declarações de delatores, mas nas pedaladas, nas contas que não fecham, no prejuízo de Pasadena, no PIB vergonhoso, no desemprego, na inflação, na inadimplência, na Saúde que assume aspectos cruéis no SUS, na baixíssima qualidade da Educação, na violência urbana e por aí vai.

Se o impeachment não der certo eles voltam mais fortes, como Lula voltou depois que estourou o escândalo do Mensalão e foi blindado.

Resumindo, quem é contra o impeachment é, sim, contra a democracia.
Isso vale para o PT, para aliados e instituições que estão contra o povo.


Um comentário:

  1. plataforma VOTENAWEB é uma ferramenta usada por parlamentares para consulta popular de seus projetos, que eles usam como balizadora da vontade do eleitorado e de suas atividades parlamentares.

    Votem pelo impeachment:
    www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment

    Lembrem-se que milhões de reais dos nossos impostos são usados para pagar uma milícia virtual que possui muitos perfis, que frauda enquetes, que falseia a verdadeira opinião e vontade da população brasileira.

    *AJUDEM A DIVULGAR*

    ResponderExcluir