domingo, 21 de março de 2021

A TORCIDA DO VÍRUS SÓ PENSA EM ELEIÇÃO

 


Dá pra imaginar o desespero de querer respirar, não conseguir e ter a possibilidade de tratamento negada por questões políticas?

Uma coisa é fato, a pandemia piorou a partir do momento em que os promotores do caos passaram a criminalizar o tratamento precoce, como também a orientação de só tratar quando o paciente estiver mal voltou a prevalecer...e com a onda de terror, deram a largada à campanha presidencial do ex-ministro Mandetta.

Estão censurando milhares de relatos de tratamentos que tiveram resultado positivo, incluindo médicos famosos. Com a vacina também ocorreram mortes, nem por isso podemos deixar de correr o risco de vacinar e ao menos tentar minimizar os danos num eventual contágio. Portanto, genocídio é negar vacinas experimentais, mas também deixar morrer sem tratamento.

Esse é de longe o episódio mais triste e mais sombrio de nossa época. A esquerda viu no vírus, desde março de 2020, um aliado que pode ajudá-los a retomar o poder. Às custas de mortes, desemprego e miséria.

Tanto é verdade que dois concorrentes à cadeira da presidência da República fizeram declarações sinceras, porém desastrosas. Foram lapsos que mostraram o que realmente pensam e que não se importam com vidas, mas sim com o poder.






Nenhum comentário:

Postar um comentário