quarta-feira, 31 de março de 2021

"DITADURA NUNCA MAIS"

Não costumo ler matérias ou comentários de certa turma que não tem argumentos, só o que conseguem produzir em seus cérebros são xingamentos, ofensas pessoais, enfim nada que tenha proximidade com o campo das ideias. Mas em situações como a de hoje, dou uma espiada para ter uma noção do que estão falando.
 
Aliás, basta ler um que sabemos que todos os outros estão dizendo a mesma coisa. Típico de massas doutrinadas.

O discurso do lado de lá é uniforme. Um "iluminado" tem uma ideia, cria um jargão ridículo, e saem todos repetindo feito marionetes.
 
Irônico que são os mesmos que estão em êxtase ao ver pessoas humildes sofrendo violência nas ruas. São torturadores enrustidos, por isso têm tara por certo fato do passado ... que ACABOU.

Viramos essa página, viramos o século, enterramos qualquer resquício de ação pela força bruta... eles não. Sabemos que a prática da violência ainda faz parte dos métodos de ação desses trogloditas caquéticos.

Quem dera um dia possamos dizer "Ditadura nunca mais", porque a única ditadura que ainda existe é a dos países que os dinossauros ressentidos veneram e é ditadura de esquerda. Quem dera um dia possamos ver LIVRE o povo de Cuba, Nicarágua, Venezuela, Coreia do Norte, Rússia, China e outras tiranias menos conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário