domingo, 7 de março de 2021

OS FATOS DESMASCARAM O MIMIMI DE CERTOS GOVERNADORES

 

Não foi à toa que Bolsonaro reclamou da choradeira e do mimimi dos governadores. Certos Governadores e Prefeitos pegaram a verba do Governo Federal para combate ao covid e usaram pra combate aos seus rombos fiscais. Podemos deduzir, então, que nem eles acreditavam na pandemia. Só fizeram barulho pra saquear o tesouro. 

A partir do momento em que se criminalizou o tratamento disponível para que a situação piorasse e, assim, pudessem justificar uma forjada necessidade de verba para leitos de hospital e UTIs, desativados antes da hora de forma suspeita, fica comprovado que a guerra de narrativas é por dinheiro e não preocupação com a vida dos brasileiros.

Isso, sim, é caso para impeachment... e cadeia.

Os fatos desmascaram o mimimi desses governadores. Seus discursos encantam os "distraídos, mas suas ações custam vidas.

Vejam, nos vídeos abaixo, dois exemplos do que vem sendo articulado para gerar uma quebradeira histórica nos cofres públicos.




Que uma minoria privilegiada continue encastelada, eu também estou, mas não estou culpando ninguém pelas dores de familiares e amigos nem massacrando quem está em situação de desespero (não digo futilidade e diversão, como fazem muitos que atiram pedras, falo de trabalho)... mas a massa de vulneráveis sabe quem se mantém esse tempo todo ao seu lado, correndo riscos de saúde, de todo tipo de acusação e até risco de ser assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário