domingo, 7 de março de 2021

MIMIMI É MAIS UMA "CASCA DE BANANA"

Nunca imaginei tamanha perversidade de certo jornalismo. Esse pessoal que enfia veneno na cabeça das pessoas sabe muito bem que o presidente criticou o mimimi dos governadores chorões, que torraram a verba enviada para a pandemia pra cobrir seus rombos e com propaganda pessoal, e não familiares das vítimas de covid. Jornal virou serviço de desinformação, que vergonha!

Não precisa ser esperto pra perceber o que é verdadeiro ou jogada de marketing. A farsa da choradeira dos hipócritas é visível e risível. Bolsonaro faz bem em se manter longe das provocações, apesar de sempre ter a patrulha que pinça alguma malcriação.
 
Os números assustadores de mortes, sejam reais ou superdimensionados (sutil) e não cabe questionamento porque não faz diferença no atual cenário mundial, é tudo o que os oportunistas precisam para jogar cascas de banana no caminho do presidente e, se ele der um escorregão com as maluquices que cobram dele, será a glória dos canalhas, que não irão apenas ter bons motivos para voltarem ao poder e destruir a imagem de nosso país perante o mundo, mas a perversa marca de genocida é a narrativa que pode ficar para a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário