domingo, 21 de março de 2021

ALGUNS MAIS IGUAIS QUE OUTROS

A Revolução dos Bichos nunca foi tão verdadeira e os populistas, como sempre, camuflam sua crueldade com discursos sedutores.

É óbvio que o pessoal da empatia seletiva sempre chia quando mexem no seu bolso, não dá para contar com a cota de sacrifício de quem se considera parte de uma casta superior à massa que está em situação de desespero.

Mais uma vez a esquerda tenta implantar o caos.
 
O PT apresentou um destaque -trecho votado separadamente– da PEC Emergencial, que retirava do texto todas as medidas de controle de gastos públicos, principalmente com pessoal, quando as despesas de Estados e municípios alcançassem 95% das receitas.

Para evitar a derrubada integral do dispositivo, o que acabaria com a principal medida de controle de gastos trazida pela PEC, o governo aceitou retirar do texto os trechos que impediam, no caso do acionamento das regras de contenção, a progressão de carreira e a promoção dos servidores públicos.

Em meio a uma pandemia a esquerda está mais preocupada com aumento de salário do funcionalismo púbico, que representa grande parcela dos seus eleitores, do que com o futuro econômico do país de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário