domingo, 21 de março de 2021

QUE "ÇIENSSA" É ESSA?

Acho estranho quando leio alguma notícia de celebridade do "fica em casa" cancelando espetáculo porque pegou covid. Que estranho, aglomerar em ambiente fechado pode e ambulante trabalhar ao ar livre não pode?

Que "ÇIENSSA" é essa?

Imagino qual seria a intenção por trás de toda a encenação dos hipócritas, imagino o que diriam se fosse Bolsonaro que colocasse as tropas nas ruas para agredir o cidadão comum e fechar TODOS os estabelecimentos, incluindo estúdios de TV, onde se aglomeram para propagar mentiras e gravar novelas, e casas de espetáculo onde estão aglomerados os que pregam fechamento das igrejas. Certamente convocariam massas cativadas com mortadela a saírem às ruas com faixas acusando Bolsonaro de tirano e denunciando censura.

Como são forçados a dar o exemplo, muitos inocentes úteis são poupados do risco de contágio. Mas como a fome não espera, outros inocentes que produzem e carregam o país nas costas, garantindo também os salários e privilégios de quem está em casa sem precisar trabalhar, não têm outra saída a não ser correr o risco para lutar pela sobrevivência de suas famílias e pela dignidade de prover seu ganha pão.

Portanto, genocida é quem provoca toda essa situação sem se importar com a vida, mas sim com o jogo sujo da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário