quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Depoimento verdadeiro



Contra marés provocadas pela propaganda, contra ondas lançadas sobre a população, contra o cenário econômico favorável ao atual governo, contra adversários poderosos e truculentos, contra companheiros traiçoeiros ou, no mínimo, omissos, com raras exceções, José Serra vem superando, de maneira fantástica, todos esses obstáculos e conseguindo o que parecia impossível, que é a possibilidade de se tornar o próximo presidente de República.

Essa conquista é resultado de sua trajetória e de seu caráter que inspira confiança e certeza de um trabalho sério e competente.
Representa, também, a força da sociedade que está aprendendo a militar, a se organizar e a combater as velhas práticas tão nocivas à Nação.
E isso está motivando muitas personalidades que até então não se manifestavam, o que causava até a sensação de aprovação das pessoas ilustres aos métodos de governar do presidente lula, enquanto nós, os anônimos, tentávamos esbravejar nos espaços que estivessem disponíveis.
Criamos centenas, ou milhares, de páginas na internet para que pudéssemos ser ouvidos, ou melhor, lidos.
Tudo isso para que nossa opinião pudesse ser reconhecida e respeitada.
Parece que está surtindo efeito.

Além do Manifesto em Defesa da Democracia, há uma série de videos disponíveis, com depoimentos e declarações de apoio ao candidato José Serra, que valem a pena ser conferidos.
Soninha Francine é um exemplo que merece destaque, vejam acima a mensagem de apoio a José Serra e, abaixo, um esclarecimento importantíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário