quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Senado que São Paulo merece

Líderes do PV em SP anunciam 2.º voto para Aloysio

De Gustavo Uribe, da Agência Estado

O prefeito de Itu (SP) e dirigente estadual do PV, Herculano Passos, organizou na noite de hoje ato em apoio ao candidato do PSDB ao Senado, Aloysio Nunes.

O evento foi promovido na sede do PV no município e contou com a participação de candidatos da sigla a deputado federal e estadual e de prefeitos do partido na região.

Além de pedir votos para o tucano, Passos reafirmou o seu apoio a Ricardo Young, candidato do PV ao Senado e que participou do evento.

"Esse ato é meu, não é do PV. É a manifestação de um apoio pessoal", afirmou. A organização do evento estimou o público presente em 600 pessoas, a maior parte de militantes do PV e lideranças locais.

A decisão de Passos de apoiar a candidatura de Aloysio partiu da insatisfação sobre o cenário apontado pelas recentes pesquisas de intenções de voto.

"Os dois candidatos que estão na frente são de uma mesma coligação", disse ele, referindo-se a Netinho de Paula (PCdoB) e Marta Suplicy (PT). "Se todo mundo votar neles, não haverá oposição no Senado Federal", alertou.

De acordo com o prefeito, Aloysio e Young são "os melhores candidatos dessa disputa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário