quarta-feira, 30 de maio de 2012

CPI DO CACHOEIRA (ou do lula) dominada por "PTzzaiolos"

no Facebook
  
O empresário Joesley Batista, a JBS-Friboi, é dos mais "mimados" pelo BNDES. Quer comprar a Delta com o dinheiro do contribuinte, "herdando" obras milionárias do PAC que a "simpatia" de Cavendish conquistou. 
A idéia é mudar o nome da empreiteira, que está queimado. 
O governo deve negar dinheiro a essa operação escabrosa e declarar a inidoneidade da Delta, que ficaria sem participar de licitações por cinco anos. 
Essa ação entre amigos precisa ser desnudada e impedida. 
O conluio Cachoeira-Delta tem mais tentáculos do que a aparência atual. Pega altos escalões do governo federal. Atinge governadores, ministros, parlamentares. 
Se não for para investigar tudo (a maioria parece querer limitar as investigações), as oposições deverão ter a decência de abandonar a CPI e denunciar a farsa à nação. Virar ajudante de confecção de pizza é que não dá. 
Até agora, a CPI não avançou um milímetro além do que Polícia Federal e Ministério Público já haviam descoberto. Fica aquela patética de insultos diante das câmeras. E nenhum resultado. A continuar assim, melhor denunciar a fraude, em coletiva que incluiria a imprensa internacional, e sair de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário