quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rancoroso, O Retorno

No blog do Fusca

O Líder Supremo do regime lulopetista reaparece com destaque de presidente de facto na grande mídia dominada, após amplamente marqueteada convalescença fotografada e televisada em um dos hospitais privados mais caros da América Latina.
(...)

A instrução de criar uma CPI para atacar um governador tucano envolvendo-o com um esquema que é eminentemente lulopetista com obras do PAC da ordem de R$ 4,7 bilhões partiu de Lula, apesar do alerta de seu poste de que seria um tiro no pé, já que a quase totalidade das fraudes é notoriamente do governo lulopetista e seus aliados, como os governadores do Distrito Federal e do Rio, "você é nosso e nós somos teu", nas palavras do deputado petista Vaccarezza.



Mas o objetivo de Lulla é de perverter totalmente o que sobrou de nossa democracia, extirpando os últimos resquícios de oposição e de liberdade de imprensa. Esta já está quase totalmente dominada pelo patrocínio bilionário de estatais, ministérios e "programas federais", auxílios bilionários a emissoras, cooptação fiduciária de jornalistas através de verbas, patrocínios, bolsas-blog, etc.
(...)

Assim como seus colegas bolivarianos Evo, Kirchner, Corrêa e demais marionetes de Chávez, Lula tem por objetivo exterminar os últimos órgãos de imprensa livres e os últimos pensadores da mídia para garantir a hegemonia digna de um tiranete que se preza.

Assim, poderá erigir "institutos", "museus", "memoriais", estátuas e mausoléus em sua homenagem para finalmente convencer a todos que é um estadista.

Íntegra AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário