domingo, 23 de março de 2014

BOM MOMENTO PARA "BOTAR FÉ NO BRASIL"

Foto: :/
#Conheça Climatologia Geográfica

Foto

Máscaras caindo, a VERDADE, enfim, pode vencer os truques dos marqueteiros que vendem "ratos" por lebres.

No cotidiano não percebemos tanto, nas redes sociais é que tudo acontece, apesar de que mais pessoas estão engrossando o coro dos descontentes com o atual estado de coisas que assola o Brasil e começam a entender quem são os verdadeiros responsáveis pelo caos instalado no país, não apenas na condução da economia ou nas tomadas de decisões que estão quebrando estatais e destruindo a indústria nacional, mas também na qualidade de vida, nas questões morais e na banalização dos maus costumes que vem tornando nossa vida uma inferno. Basta citar os índices de violência, a precariedade dos serviços públicos, entre outras circunstâncias que nos envergonham perante o mundo.

No Brasil de hoje não é mais o mérito que determina o valor das pessoas, mas sua ideologia. Vivemos uma inversão de valores sem precedentes e chega-se ao cúmulo de ser considerado como líder máximo de nosso país, atribuindo-se a ele uma suposta habilidade de negociação e carisma questionável pela aversão que causa em grande parcela da população, um personagem criado pelo marketing que tem obtido sucesso em seus propósitos graças à total ausência de caráter e de escrúpulos.

Enquanto aceitarmos esse tipo de mentalidade padrão PT e tivermos no poder um partido que empunha bandeiras que dividem o povo brasileiro, sob o pretexto de defender minorias, o mérito e a virtude jamais serão reconhecidos, afinal, para as lideranças do partido o que importa é gente que faz baderna e se alimenta de ódio, presas fáceis de serem cooptadas ao seu projeto de dominação de consciências e, por conseguinte, do patrimônio público e da propriedade privada.


Aconteceu na tarde de sábado (22) em São Paulo, Rio de Janeiro e em outros municípios o "retorno" da Marcha da Família, cuja mobilização original, em 1964, reuniu 500 mil pessoas contra o então presidente João Goulart. 

A recente marcha buscou o resgate dos valores que vêm se perdendo devido aos ataques sistemáticos de petistas e aliados que combatem todo aquele que insiste na preservação dos princípios cristãos, direito à família, direito à propriedade e outros ítens relacionados no quadro abaixo. Pessoas assim são rotuladas pejorativamente de conservadoras, o que pode espantar os mais fracos, mas, por incrível que pareça, fortalece e une os que perseveram.


Na verdade, duas marchas tomaram as ruas da capital paulista. A Marcha da Família, possivelmente uma arapuca de esquerditas, como os movimentos contra o aumento da passagem de ônibus que foram promovidos pelos radicais de esquerda, mas que novamente surpreendeu com a adesão do cidadão indignado com o partido que desgoverna o país, invadiu as ruas da cidade com o verde e amarelo da bandeira.




Foto

Já a tal Marcha Antifascista, evidentemente com bandeiras vermelhas, mostrou suas verdadeiras intenções, como mostram as imagens a seguir:





O brasileiro ainda acredita nas instituições, por isso faz um apelo às Igrejas e aos militares, é o que nos resta, apesar de saber que muitos religiosos são solidários ao partido mais corruPTo da história do Brasil e que militares também são engabelados pelo partido que desgoverna nosso país.

São Paulo se divide neste momento, é o que o PT plantou, a desunião e a discórdia.
Se um dos lados defende os valores da família, tratado com deboche até pela imprensa, do outro lado estão os que hostilizam tais valores e pregam o fim das polícias.
Isso é fato, tanto é que os jornais informam que Eduardo Suplicy, em seu discurso com os Black Blocs, fez o que todo petista faz, atacou a PM, enquanto os verdadeiros patriotas exaltavam os militares.


APESAR DO CENÁRIO DESOLADOR, NÃO PODEMOS JAMAIS PERDER A CAPACIDADE DE TER FÉ. O QUE IMPORTA NESSAS MARCHAS É O SEGUINTE, OU ESTAMOS CONTRA OU APOIAMOS OS corruPTos QUE ESTÃO NO PODER.



Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário