quinta-feira, 20 de março de 2014

JUNTOS CONDENANDO O FUTURO DOS JOVENS

Com apoiando projeto do . Pela legalização da maconha, contra a criminalização da pobreza!

Link permanente da imagem incorporada

Imagem do mau exemplo, vale muito mais do que qualquer notícia ou comentário porque não tem como negar.
Essa é a ideologia do PT e dos partidos que funcionam como filiais do petismo, está nos seus estatutos coisas como a defesa do aborto e da liberação das drogas.
Pior ainda quando rotulam os pobres como viciados e, muitas vezes, como bandidos. Creio que caberia um processo por calúnia e difamação.
Leiam a matéria que trata do assunto:

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) protocolou ontem (19) na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados projeto que prevê a descriminalização do consumo, produção e comércio da maconha. O parlamentar decidiu apresentar a proposta após o Uruguai ter regulamentado.

De acordo com o projeto, o plantio, o cultivo e a colheita da planta para o consumo pessoal serão liberados no país, desde que restrito a "até seis plantas de cannabis maduras e seis plantas de cannabis imaturas, por indivíduo". O texto estabelece ainda a "obrigatoriedade do registro, da padronização, da classificação, da inspeção e da fiscalização de tais atividades".

A proposta prevê a regulamentação do plantio, cultivo e da colheita para uso medicinal. O texto proíbe processos de manipulação para aumentar ou produzir artificialmente a maconha e estabelece que a colheita que não exceder 480 gramas ficará isenta de registro, da inspeção e fiscalização. O projeto proíbe propaganda e a venda a menores de 18 anos e a venda e uso perto de escolas durante o horário escolar ou em estabelecimentos educacionais e sanitários.

Leia mais em Deputado propõe descriminalização do uso e produção da maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário