terça-feira, 21 de setembro de 2010

Levantamento nacional aponta maioria absoluta de Serra

O Brasil inteiro já entendeu o esquema das pesquisas manipuladas.
Ficou óbvio que o esquema é poderoso e mantido a base de muita grana.
Uma estratégia que os marqueteiros da Dilma acharam que seria genial ficou evidente que se trata de uma das maiores fraudes que o país já assistiu.

Pela estratégia petista, ancorada na "SUPOSTA" popularidade de Lula, ela deveria ultrapassar José Serra no início do horário eleitoral do TRE.
Foi o que aconteceu.
A partir daí, numa campanha acobertada pelos veículos da rede de propaganda do governo, do PT e da candidata e mais os jornalistas que recebem o bolsa-imprensa, passam a dar cobertura às pesquisas manipuladas na tentativa de convencer o cidadão que Dilma é um fenômeno ainda maior do que Lula.
Como parte do plano somem com os votos do Serra em Minas, depois no Sul e finalmente em São Paulo.
Isto tudo aconteceu marcado por fatos como a participação pífia da candidata em debates, na seqüência o escândalo dos aloprados do Lago Sul, da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB e da filha do Serra.
Agora, colocaram uma bomba no colo dela com o escândalo do Caso Erenice, o novo Mensalão do PT, que aponta para o recebimento de propinas para liberação de empréstimos para empresários e outras benesses.
Erenice todo mundo sabe era o braço direito da Dilma que, juntas, produziram o dossiê contra o ex-presidente FHC, quando Dilma era ministra da Casa Civil.
Os especialistas em pesquisas manipuladas já adiantaram, sem ao mesmo ouvir as pessoas, que esse escândalo também não irá abalar em nada a candidata petista.
Ela é realmente poderosa.
Inabalável.
É blindada em cofre de titânio.

E já que o tema é pesquisa eu quero apresentar para você mais uma que, certamente, não tem base científica, pois só as manipuladas dos grandes institutos podem ostentar esta distinção.
No entanto, esta já ouviu mais gente do que todas as pesquisas manipuladas desses institutos nestas eleições.
É um trabalho independente, não está ligado a nenhum partido, só é possível votar uma única vez e o resultado é totalmente diferente das pesquisas que tentam nos enfiar goela abaixo.
Veja o resultado parcial do momento em que esta imagem foi captada.


Infelizmente, em mensagem pelo twitter, os responsáveis confirmam problemas de acesso ao site.
Eles afirmam ainda desconhecer as causas, mas aqui do outro lado do balcão todo mundo já sabe que isso deve ser obra dos petralhas que sabem que o site está espelhando a verdade.
Como a truculência é bandeira deles a reação foi derrubar o site.
Vamos torcer para que logo logo volte ao normal.
Enquanto isso, confira nos post logo abaixo a última imagem registrada do site que aponta:

JOSÉ SERRA 62%
MARINA 23%
DILMA 9%



ESTA É A VERDADE.
PODEM ACREDITAR.
DILMA NUNCA ESTEVE À FRENTE DO SERRA A NÃO SER NAS PESQUISAS MANIPULADAS A PESO DE OURO.


Fonte: blog do Lúcio Neto.

Um comentário:

  1. Dá para acreditar numa candidata que deixou os assessores transformarem o Palácio do Planalto num escritório de recebimento de propina?

    Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)

    ResponderExcluir