segunda-feira, 14 de maio de 2012

O GRANDE GÊNIO DA DÉCADA - O MARQUETEIRO

Quem realmente venceu a campanha presidencial de 2010? 
Uma "ilustre" desconhecida envolvida em escândalos de dossiês, Erenice 6%, Lina Vieira, Cardeal e, como diz uma senhora no video abaixo: "Não fez nada ainda".
Seria um absurdo afirmar que venceu a melhor candidata, pois, na verdade, quem conseguiu esse resultado "milagroso" e venceu o candidato mais realizador da história do país foi o marqueteiro. Alguma dúvida?



"Tem coisa mais gostosa que um carinho? Penso que não.
Pois dona deelma escolheu este ato quase sublime para engabelar os nossos irmãos do norte e nordeste com seu plano claramente eleitoreiro Brasil Carinhoso, lançado ontem, estrategicamente Dia das Mães."

Cacique Ajuricaba, na Tribo dos Manaós


A presidenta Dilma Rousseff lançou no domingo (13), Dia das Mães, um programa social para a chamada primeira infância (de zero a seis anos de idade), que será transmitido em rede nacional de rádio e televisão nesta segunda-feira. Os investimentos previstos para o Brasil Carinhoso serão feitos em parceria entre os governos federal, estaduais e municipais.

A aprendiz obediente segue os passos de seu criador e nem fica corada de vergonha ao anunciar uma  CÓPIA descarada de uma das ações de José Serra quando era Ministro da Saúde, o Bolsa Alimentação.

Não é segredo que Lula surfou em cima da obra criada por FHC.
Colheu os bons frutos produzidos pelo Plano Real, foi favorecido pelo crescimento da economia mundial e do consumo alavancado pelas privatizações, que estimularam a concorrência e favoreceram o acesso aos bens até então restritos aos mais favorecidos, com destaque para a telefonia.
 

Herdou, também, os programas sociais já implantados com sucesso.
FHC atendia cerca de CINCO milhões de famílias no programa Bolsa-Escola e mais outro tanto com Bolsa-Alimentação, Vale-Gás, entre outros programas de transferência de renda.
O governo petista inventou o fracassado Fome Zero, como não funcionou, voltaram ao que já existia e que tanto criticavam, criando uma marca única: a Bolsa Família. 


Publiquei vários POSTS sobre isso.


Agora é Dilma quem lança programas já criados por José Serra quando ministro, outros implantados quando governou São Paulo, como o Mãe Paulistana, ou, ainda, os que foram propostos na campanha à presidência da república, como o PROTEC e a crítica à política de juros. Tratei sobre isso AQUI para não permitirmos que essas informações caiam no esquecimento.

Dilma está criando uma marca de governo justamente em cima das ações de seu adversário.
É a cara do PT, enaltecida pelos marqueteiros e por setores da midia que vendem a imagem que interessa ao governo petista quando transformam a ausência de escrúpulo em virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário