terça-feira, 29 de junho de 2010

Afasta de mim esse "cale-se"!

A entrevista do senador tucano Álvaro Dias à "Veja" é prova de que seu nome é uma boa indicação para ocupar a vice-presidência.
Ele mostrou, de um lado, lealdade ao partido e ao candidato e, de outro, apresentou um belo discurso em torno da disputa com o DEM.
Questionado se o que houve em razão de sua indicação foi uma crise, respondeu que "houve um momento de divergências. Normalmente as pessoas possuem opinião e não são obrigadas a concordar com tudo".
RJ em seu blog acrescenta, quem vê em divergências e discordâncias uma crise são os mesmos que buscam a unanimidade, custe o que custar, e não aceitam ouvir opiniões diferentes.
A partir de agora, o eleitor vai ter que refletir antes da decisão definitiva, se quer continuar seguindo atrás da trilha de milho que conduz ao desconhecido, atraídos pela "bela viola por fora. Por dentro, pão bolorento".
Por outro lado, ainda podemos ter outro lado, temos a realidade que mostra a diferença entre aqueles que realizam e se preocupam muito mais em servir do que em divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário