sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nunca antes tantos tiveram tanto medo


Se o governo quiser, resolve o caso da quebra de sigilo hoje, agora, já.
Está com medo do quê?


Blog do Coronel:
Segundo a própria Receita Federal informa, os dados fiscais de qualquer cidadão são protegidos contra ações intencionais ou acidentais que impliquem perda, destruição, inserção, cópia, extração, alteração, uso e exposição indevidos.
A nota oficial é direta: “Todo acesso é monitorado e controlado, sendo possível identificar o usuário, data, hora, sistemas acessados, rotinas executadas e máquina utilizada".
Portanto, se Dilma Rousseff(PT) quiser provar de forma peremptória que não houve Dossiê, basta pedir que a Receita divulgue agora, já, neste momento, quem acessou os dados de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, cujos dados fiscais constavam do dossiê que a sua campanha estava organizando contra José Serra(PSDB).

Para pedir que a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, "agilizasse" uma investigação, sugerindo livrar a cara do filho do Sarney, Dilma Rousseff marcou até audiência no Palácio do Planalto.
Neste caso, por que tem que abrir sindicância?
Por que tem que envolver a Polícia Federal?
Por que tem que esperar que o responsável seja ouvido pelo Congresso?
Obviamente que para enrolar, para fazer a poeira baixar, para desgastar o assunto.
É a mesma estratégia de sempre: para os aliados podres e corruptos, "agiliza"; para os adversários, embroma e deixa a pilha de dinheiro dormindo na PF, desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário