sexta-feira, 4 de junho de 2010

A culpa é da vítima? Que absurdo!


Até hoje, o governo do PT abafou a origem dos quase R$ 2 milhões apreendidos com petistas, destinados a pagar um dossiê contra José Serra(PSDB), em 2006.
A primeiro medida de José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa, que tem os seus direitos políticos cassados, na qualidade de novo coordenador da campanha de Dilma Rousseff(PT), foi mandar o PT interpelar José Serra(PSDB) pela sua afirmação de que o Dossiê que seria divulgado contra ele é de responsabilidade da candidata petista.
O envolvimento de Dilma com dossiês não é novidade.

Primeiro, foi o dossiê contra Dona Ruth Cardoso.
Dilma Rousseff(PT) foi chamada a depor em CPI e afirmou que o dossiê era apenas um "banco de dados".
Às vésperas do inicio da campanha, o PT solta os seus aloprados e monta um dossiê fajuto contra José Serra(PSDB), com acusações que remontam de 2002 e que já foram devidamente colocadas no lixo da história, como produção podre dos aloprados de eleições anteriores.
Ao responsabilizar Dilma Rousseff pelo dossiê, José Serra assumiu o óbvio: na campanha da oposição, o responsável por tudo é ele,o próprio candidato.
É o estilo de Serra, a quem não falta coragem e transparência.
A candidata acovardou-se em um canto e firmou, tão somente, que tudo é uma falsidade.

Agora o PT, que tem um tesoureiro da campanha da Dilma condenado a devolver milhões ao cofres públicos; agora o PT, que tem um tesoureiro de partido acusado de desviar outros milhões da Bancoop; agora o PT, que tem aquele monte de dinheiro do Dossiê Serra de 2006 ainda não explicado, quer interpelar José Serra, judicialmente.

Como disse o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, " é o cúmulo da inversão ética". O partido da bandidagem comete mais um crime e quer processar a vítima.
E, lá no fundo, está, como sempre, a Dilma dos Dossiês, agora a maior expressão do Partido dos Dossiês.

A Folha de São Paulo teve acesso a alguns papéis do dossiê, com assuntos requentados e esclarecidos, fatos do século passado.
Sobre os negócios de Verônica, filha de Serra, a Folha manuseou, mas não obteve cópia dos papéis nem conseguiu verificar sua autenticidade.

Em entrevista ao "Jornal da Noite", da Rede Bandeirantes, Serra voltou a falar do assunto e cobrou dos petistas uma campanha sem baixarias.

— Esse negócio de dossiê sujo é coisa que perturba.
Isso não ajuda o Brasil e não ajuda uma boa campanha.
Campanha tem que ser uma coisa educada, com ideias, discussões, oposições, mas não tratar o outro como inimigo e com baixaria.


Mais informações: http://www.coturnonoturno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário