sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dilma não tem jeito

Dilma Rousseff teve uma rara oportunidade de brilhar sem a ajuda de Lula, não conseguiu.
O objetivo dessa viagem ao exterior era, além de fugir da entrevista da Folha, mostrar uma mulher independente segura e respeitada no mundo inteiro, o que evidentemente é mentira e, álias, ficou bem claro nos vídeos abaixo.
Dilma segue tendo uma dificuldade enorme em ordenar seu pensamento, em falar claramente, e de se mostrar dona de si mesmo.
Daqui pra frente, o provável é que a candidata passe a contar cada vez mais com a ajuda do presidente, se tornando assim, uma candidata pequena, o contrário do que ela tentou mostrar lá fora.
Cabe a José Serra, evidenciar isso durante a campanha e se posicionar como um "Anti-Dilma".
Lula já é o passado, devia estar esvaziando suas gavetas, mas ele próprio já disse que não vai nos deixar em paz tão cedo.
Esse é o papel de Serra e do PSDB, nos livrar de Lula, e garantir ao povo que o Brasil continuará seu caminho, independente de Lula estar no poder ou não. Dilma Rousseff é só uma coadjuvante.
Veja abaixo o desastre que foi Dilma no exterior:





Frase do dia: Descuidado com outros povos

“Só mesmo os portugueses para confundir brasileiros com argentinos”.

Dilma Rousseff, sempre ela, comentando um simples engano dos portugueses com uma frase carregada de preconceitos e falta de lucidez para uma candidata a presidente.

Fonte: http://www.contranoticia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário