sexta-feira, 25 de junho de 2010

A NOTÍCIA DO DIA NÃO PODIA SER MELHOR - ÁLVARO DIAS VICE DE JOSÉ SERRA!

O candidato a vice-presidente na chapa liderada pelo tucano José Serra será mesmo o senador Álvaro Dias, do PSDB do Paraná.
Não há mais dúvidas a respeito.

No blog do Reinaldo Azevedo

ÁLVARO DIAS: “FUI CONVOCADO E ACEITO”

“Há uma convocação. Foi dessa forma que o fato me foi transmitido hoje em São Paulo. Aceito sim, não vou fugir da responsabilidade. É uma honra”.
É a fala do senador tucano ao se refeir à condição de vice na chapa de Serra.

No Portal 1:
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira (25) que foi “convocado” para ser o candidato a vice do tucano José Serra na chapa para a Presidência da República.

“Há uma convocação. Foi dessa forma que o fato me foi transmitido hoje em São Paulo. Aceito sim, não vou fugir da responsabilidade. É uma honra”, afirmou, ao desembarcar em Mato Grosso, onde participará da convenção estadual do PSDB no sábado. Segundo ele, a convocação é “irrecusável”.

Dias afirmou, no entanto, que a confirmação de seu nome na chapa depende de conversas com os partidos aliados. Ele afirmou que, quando saiu de São Paulo, já haviam sido feitas consultas ao PPS e ao PTB e que o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), ficou encarregado de conversar com o Democratas, partido aliado dos tucanos que reivindica a vaga de vice.

Questionado sobre o risco de os democratas não aceitarem ceder o posto e romperem a aliança com o PSDB, o senador respondeu: “Se o DEM tiver que sair, saio eu”.

A notícia sobre a indicação do senador para compor a chapa de Serra foi dada no início da tarde desta sexta pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson. Ele disse, por meio do Twitter, que Dias havia sido escolhido como candidato a vice e apoiou a decisão.
“Entendo que o Álvaro é um nomaço”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário