domingo, 14 de novembro de 2010

No país de Dilma quantas serão as “Erenices”?


Erenice Guerra , auxiliar, amiga e sucessora de Dilma na Casa Civil, foi protagonista do escândalo que levou a eleição para o segundo turno.

Na equipe de transição da Presidente eleita a descoberta de outra senhora envolvida no esquema dos sanguessugas provocou a primeira baixa .

Agora nova descoberta da Folha de São Paulo pode obrigar Dilma a mudar de planos em relação à composição do seu ministério.

A empresa do marido de Maria das Graças Foster, nome forte para o primeiro escalão do governo Dilma Rousseff, multiplicou os contratos com a Petrobras a partir de 2007, ano em que a engenheira ganhou cargo de direção na estatal.
Nos últimos três anos, a C.Foster, de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades da estatal.
Entre 2005 e 2007, apenas um processo de compra (sem licitação) havia sido feito com a empresa do marido de Graça, segundo a Petrobras.
Por Álvaro Dias

Um comentário:

  1. Essas "mulheres" não me representam,
    Que ninguém se atreva a dizer que todas as mulheres são iguais, que não são.

    ResponderExcluir