quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Quem rouba dinheiro da saúde é ASSASSINO!"

Frase frequentemente pronunciada pelo Senador Álvaro Dias, alguém é capaz de discordar?

Nessas últimas semanas, um grupo de internautas tem liderado as listas do twitter com mensagens de protesto contra a corrupção desenfreada desses oito anos de escândalos e propaganda enganosa, especialmente casos como o Mensalão, a volta do Delúbio ao PT e denúncias contra Antonio Palocci.

Mas eu creio que não há tema mais importante do que o escolhido para as segundas-feiras, "#cpidasaude", que também tem atingido a primeira colocação nos tuitaços, o que deve acontecer novamente na próxima segunda.

O prefeito de minha cidade comentou numa entrevista na TV que tem programas importantes já aprovados e com verba no orçamento há anos, mas o dinheiro não chega, desmontando o argumento mentiroso de que o governo federal não repassa verba porque não há projeto.

Mas há cidadãos conscientes e atentos que começam a se organizar, mais ainda, estão cobrando de cada deputado a sua assinatura para a mais necessária investigação no Congresso, a CPI da Saúde, a fim de que as verbas desse setor sejam bem aplicadas.

Para que a população saiba quais os deputados que estão favoráveis à #CPIdaSaude, AQUI o nome dos que assinaram até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário