quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"COINCIDÊNCIAS" E DECLARAÇÕES DE MINISTROS CONFIRMAM QUE O ALVO É A OPOSIÇÃO

Ataques de criminosos acontecem apenas em estados governados por adversários do PT
Muito estranho – Se no mundo dos reles cidadãos inexistem coincidências, na seara política menos ainda. Principalmente quando um partido se vale de qualquer estratégia para chegar ao poder, não importando as consequências.

Desde que chegou ao poder central até hoje, o PT tem o seu nome envolvido em escândalos de todos os matizes. Muitos comprovados, outros nem tanto. Mas onde há fumaça é enorme a chance de ter fogo.

Pois bem, o PT se especializou ao longo dos anos em jogo rasteiro e não é de hoje que apela a esse tipo de modus operandi para manter-se no poder ou conquistar nichos que ainda não alcançou.

Em 2006, quando Geraldo Alckmin disputava a presidência e José Serra o governo paulista, a cidade de São Paulo foi alvo, durante alguns dias, de covardes ataques da facção criminosa que domina os presídios estaduais, A gravidade dos ataques foi tamanha, que à noite a capital dos paulistas mais parecia uma cidade-fantasma.

Agora, com as eleições de 2014 na alça de mira do PT, ataques de facções criminosas crescem assustadoramente e aterrorizam a população de São Paulo e de Santa Catarina, dois estados governados por adversários dos petistas, que desejam tomar o poder a qualquer custo.

Criminalidade existe em todo o País, mas é no mínimo estranho que os bandidos resolveram agir em apenas dois estados cobiçados pelo PT. Em São Paulo, o abusado Lula quer emplacar o atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, enquanto que em Santa Catarina a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) quer se instalar no Palácio da Agronômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário