domingo, 25 de novembro de 2012

DEMISSÕES MAIS UMA VEZ BLINDAM LULA E DILMA

O Paulo Preto do PT
No Coturno
Durante muito tempo, o PT tentou incriminar Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ligando-o à corrupção na busca de caixa de campanha para José Serra. Visava, assim, manchar o nome do adversário. Até que o Paulo Preto tucano foi à CPI do Cachoeira e calou a boca dos petistas.

Agora o PT tem o seu próprio Paulo Preto. O seu nome também é Paulo Vieira, o Paulo Rodrigues Vieira, o Paulo Preto que fazia parte da Gang da Rose, que funcionava dentro do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, que foi estourado pela Polícia Federal.

O Paulo Preto do PT ajudava as grandes construtoras a ganharem mais dinheiro com as grandes barragens construídas no Brasil. Coisa de bilhões! Era o homem do Lula dentro da ANA, Agência Nacional de Águas, que dava pareceres para aumentar número de turbinas, por exemplo, em Santo Antônio do Jirau.

Vamos ver o que o PT vai fazer com o seu Paulo Preto. Vai votar a favor da sua convocação pelo Senado, para dar explicações dos seus atos? Ou vai engavetar os requerimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário