terça-feira, 17 de setembro de 2013

CANCELAMENTO DE VIAGEM PRESIDENCIAL AOS EUA É MARKETING OFICIAL

Foto de Roseli Oliveira.

Enquanto o desgoverno se ajoelha diante de tiranos que se apoderaram (pra ser sutil) da Petrobras, Dilma usa artimanha contra um parceiro importante, os Estados Unidos, para estimular o ufanismo do brasileiro e conseguir apoio a fim de impor a censura na internet.



Confiram o que diz o senador Álvaro Dias:



O senador Alvaro Dias(PSDB/PR) criticou hoje o cancelamento da viagem de Estado que a presidente Dilma Rousseff faria aos Estados Unidos, no mês de outubro.

“Trata-se de marketing oficial que não traz benefícios ao País. Essa política de avestruz que esconde a cabeça na areia para não ver ao redor não faz bem a governo algum. Se houve uma espionagem indevida, a hora é de questionamento. Se não houve, é hora de fortalecer laços econômicos com os Estados Unidos”, disse. 

Em nota, a presidente Dilma alegou que “na ausência de tempestiva apuração do ocorrido, com as correspondentes explicações e o compromisso de cessar as atividades de interceptação, não estão dadas as condições para a realização da visita na data anteriormente acordada”. 

(Postado por Cristiane Salles-assessoria de imprensa do senador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário