sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MÃE DO PAC EMPACADO AGORA TAMBÉM É OFICIALMENTE MÃE DA ESGOTOSFERA

Foto: Então...

A Folha de hoje publica matéria sobre o assunto do momento, a postagem do blog da Dilma que associa a imagem de Joaquim Barbosa a um macaco, mas alega que o fato causou constrangimento ao governo como se não tivesse nada a ver com isso.

Repito o que escreveu Reinaldo Azevedo, o “Blog da Dilma” só continua no ar, mesmo com as indignidades a que volta e meia se entrega, porque a dona do nome permite: Dilma!

E tem mais, a baixaria veiculada por essas páginas que puxam o saco do governo petista, espalham boatos maldosos para desqualificar os adversários do partido e fazem o diabo para destruir reputações de quem os contraria é financiada com dinheiro público. Acessem e confiram que contam com patrocínio de estatais e mantêm ligações com as principais lideranças do PT, principalmente Lula e Dilma.

Vejam mais um exemplo do que essa gente faz no post do Coturno:

Dilma recebe detrator e caluniador dos seus adversários nas redes sociais. Só não revelou a "bolada" que deve estar pagando.


Dilma Bolada, a famosa personagem fictícia da presidente da República, encontra-se agora com a verdadeira Dilma para uma entrevista. A agenda era esperada por Jeferson Monteiro, autor da versão virtual da petista. A presidente real aproveitou a reunião com o internauta para resgatar seu perfil no Twitter, desativada desde 2010. Tanto o encontro quanto sua reaparição no microblog fazem parte de uma ação do Palácio do Planalto para promover mais ativismo digital do governo nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), o porta-voz da presidente, Thomas Traummann apresenta oficialmente o novo portal do governo. 
(Da Folha Poder)

Dilma, ao receber Jefferson Monteiro e sua camisa vermelha, oficializa os ataques mentirosos e agressivos que ele organiza no twitter e facebook. A baixaria passa a ser oficial. Nenhum presidente da República do mundo utiliza qualquer meio de comunicação com tanta irresponsabilidade. A não ser Dilma, a partir de agora a Mãe da Esgotosfera.






Um comentário:

  1. Ela é a cara do povinho brasileiro pois logo volta a ter 99.9% nas pesquisas.

    ResponderExcluir