sábado, 7 de setembro de 2013

#OP7, NÃO CONFUNDAM MANIFESTANTES COM QUADRILHAS INFILTRADAS





Manifestantes do grupo denominado Black Bloc deixaram um rastro de destruição na avenida Paulista, durante ato em apoio aos protestos no Rio de Janeiro contra o governador, Sérgio Cabral (26/07/2013)

Manifestantes do grupo denominado Black Bloc deixaram um rastro de destruição na avenida Paulista, durante ato em apoio aos protestos no Rio de Janeiro contra o governador, Sérgio Cabral (26/07/2013)
Manifestantes do grupo denominado Black Bloc deixaram um rastro de destruição na avenida Paulista, durante ato em apoio aos protestos no Rio de Janeiro contra o governador, Sérgio Cabral (26/07/2013) - Fabio Braga/Folhapress

Quem são os anarquistas de preto que vandalizam SP

Matéria da Veja informa que o grupo Ação Antifascista Brasil, que apoia os black blocs, convocou seguidores a aderir aos protestos com a chamada "7 de Setembro não é dos fascistas". Eles prometem estar misturados a manifestantes apartidários. 

Esse grupo de anarquistas mascarados tenta usar o calor das manifestações para fazer arruaça e impor o terror nas ruas.

Oras, qual militância recebeu ordens para se misturar aos protestos a fim de provocar distúrbios, ou talvez intimidar os manisfestantes para que recuem, o que serviria como um golpe contra a liberdade de expressão?

A revista também avisa que os tais antifascistas devem participar do Grito dos Excluídos – protesto de minorias que nasceu nas pastorais da Igreja Católica em 1995 e que deve reunir a militância de esquerda. Trata-se da massa de manobra cooptada ao longo dos tempos para funcionar como um braço armado do PT e que, a exemplo do que faz o Black Bloc, vem protagonizando cenas de terror por onde passa. 

Infelizmente, cristão omissos permitiram que usurpadores da fé dominassem as igrejas. O que vemos nas ruas é a influência nefasta daqueles que abusam da ingenuidade e boa fé de nosso povo, financiados por grupos poderosos que atuam CONTRA O BRASIL com um interesse único, nossas riquezas.

Nada mais óbvio que vândalos e ditos movimentos sociais tenham a mesma origem e o mesmo comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário