sábado, 25 de janeiro de 2014

ATO DE CORAGEM DE ONDE MENOS SE ESPERAVA

Será que o pessoal dos rolezinhos vai cair nas garras do PT?

Atenção, leiam sem pré-julgamento, sem preconceito e sem rancor. Eles são vítimas de seus próprios erros, mas não podemos rotular de bandido quem simplesmente é pobre ou escravo do vício, assim como não podemos jogar os tais rolezeiros no colo do PT. 

Não se trata de passar a mão na cabeça, mas temos que tentar evitar que mais pessoas se tornem reféns do desgoverno, como é o caso do pessoal do Bolsa-Família.
Está na hora de transformar nosso país e isso se faz com um grande aprendizado.



Lideranças petistas, acostumadas com a "lealdade canina" dos coxinhas das universidades, da massa de manobra dos movimentos sociais e afins, tentaram aliciar moradores de rua e se aproveitar de sua desgraça para cooptá-los para uma onda de protestos contra o governador Geraldo Alckmin.

Eu participo de um trabalho voluntário com moradores de rua e garanto que são muito mais conscientes do que os "conscientes" militantes petistas. Enganam-se os esquerdopatas que os julgam como um bando de zumbis. Eles sabem muito bem que as ações da prefeitura são uma forma de "higienização" para tentar escondê-los durante a Copa do Mundo, é o que todos dizem com convicção.


Óbvio que lugar de gente não é na sarjeta, mas o programa da prefeitura de São Paulo até agora só fez piorar as coisas: a inflação chegou ao "comércio" de drogas, acirrou o confronto entre policiais e traficantes e, o resultado mais desastroso, vem estimulando o vício com distribuição de dinheiro do contribuinte, o "Bolsa-Crack".

Vejam o que aconteceu, lendo o que informa o blog do Welbi:


Prefeitura tenta levar dependentes químicos para protesto do PT contra Alckmin

Funcionários Secretaria Municipal de Assistência Social tentaram levar dependentes químicos para protesto do PT contra o governador Geraldo Alckmin




No dia de ontem, sexta-feira, 24, em que o programa "De Braços Abertos", da Prefeitura de São Paulo, pagou o primeiro salário para os dependentes químicos participantes, funcionários da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social abordaram os que recebiam e os convocaram para participar de uma protesto, organizado pelo PT, em frente à Secretaria Estadual de Segurança Pública, contra o governador Geraldo Alckmin, por causa da a ação do Denarc na Cracolândia, ocorrida na tarde do dia anterior.

Esta informação foi passada ao BLOG DO WELBI por um funcionário do próprio programa "De Braços Abertos", que revoltado com a atitude dos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, decidiu denunciar.

Segundo a informação do funcionário do programa que denunciou a tentativa dos funcionários da prefeitura de convocar os dependentes químicos para o ato organizado pelo PT, não foi atendido por nenhum deles. Que estavam mais preocupados em gastar o primeiro salário. Inclusive com CRACK, conforme denunciaram vários jornais e sites de notícias.

Na tarde de quinta-feira, 24, o Departamento de Narcóticos - DENARC, da Polícia Civil, realizou uma operação que visava prender traficantes de drogas na região da Cracolândia, mesma região onde o programa da Prefeitura é desenvolvido. Por haver reação dos traficantes e de dependentes químicos, o DENARC precisou pedir reforços para conter o tumulto.

O protesto foi realizado na tarde de sexta-feira, 24, reuniu cerca de 60 pessoas em frente a sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no centro de São Paulo.

A prisão dos traficantes na Cracolândia rendeu críticas do prefeito Fernando Haddad, alegando que a ação da polícia prejudicava o programa.

A reação de Haddad, que tentou abrir uma crise na relação entre a Prefeitura e o Governo do Estado, seguida pela organização do PT de um protesto para o dia seguinte, e a abordagem de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social aos dependentes químicos, para que eles participassem do protesto organizado pelo partido do Prefeito, mostra claramente que tudo não passou de uma ação orquestrada para tentar desgastar a imagem do Governo Paulista e do governador Geraldo Alckmin, que concorrerá à reeleição este ano.

Cabe agora apurar quem determinou aos funcionários da secretaria que abordassem os dependentes químicos para participar um ato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário