quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PARA O DESGOVERNO DOS MENSALEIROS E "DOS MANOS", CRIMINOSO É QUEM PRODUZ

O desgoverno petista vem distribuindo bilhões do BNDES, ao longo dos anos, para Eike, rede Globo, Friboi, Magazine Luiza e mais meia dúzia de privilegiados alinhados ao partido, ou mais do que isso. Claro que todos adoram elogiar o desgoverno, como fez a madame Trajano, no Manhattan Connection. Afinal, além das "facilidades", quem vende tranqueira a preço de produto de qualidade deve estar satisfeita, e que se estrumbiquem os tolos que pagam pelo que não vale o que custa.

Não é o que acontece quando se trata de quem produz e garante os números favoráveis da nossa economia.

Assistam aos vídeos abaixo, que repete o que aconteceu na reserva RAPOSA SERRA DO SOL, leiam o que informa o blog Questão Indígena, comovam-se os que não tiverem um coração de pedra e divulguem se perceberem que nossa omissão pode significar a desgraça de pessoas de bem e, como consequência, um desastre para a economia de nosso país.



No dia 3 de janeiro, o Secretário de Articulação Social da Secretaria Geral da Presidência da República, Paulo Maldos, o centro do núcleo indigenista no Governo do PT, deu uma entrevista à "Voz do Brasil" sobre a retirada de não indígenas da reserva Awá-Guajá, no noroeste do Maranhão. No programa, Maldos, a mão esquerda e oculta de Gilberto Carvalho, disse que a maioria dos pobres agricultores que estão perdendo suas terras se dedica a atividades ilícitas, como plantação de maconha. 
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário