domingo, 2 de novembro de 2014

A VERDADEIRA VOZ DO BRASIL


Neste sábado, no meio de um feriado prolongado, só em São Paulo mais de 40 mil pessoas protestaram contra o desgoverno PTralha e as eleições prá lá de suspeitas. Milhares de denúncias de fraudes nas urnas levaram o PSDB a solicitar uma auditoria para tentar encontrar uma resposta para o que aconteceu com os eleitores que já tinham seu voto computado, com os que não receberam seu comprovante, entre outras situações igualmente estranhas.
Com a "margem de erro do Ibope", tinha entre mil e duas mil pessoas na manifestação.


Ao som de "A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA", deu-se início à passeata na Avenida Paulista.




NENHUMA BANDEIRA VERMELHA, ESSA É A VERDADEIRA VOZ DO BRASIL.



A população de São Paulo mais uma vez surpreendeu, mas os protestos não aconteceram somente na capital paulista, foi em todo o país. Confiram algumas imagens:


ISSO É AMOR AO BRASIL.

NÃO PODEMOS DIZER O MESMO DE QUEM ESTÁ DESTRUINDO O PAÍS, NOSSA ECONOMIA, NOSSO PATRIMÔNIO, NOSSOS VALORES, NOSSA UNIÃO E, PRINCIPALMENTE, O CARÁTER DAS PESSOAS VULNERÁVEIS À INFLUÊNCIA NEFASTA DO PARTIDO DA BANDEIRA VERMELHA, QUE CORROMPE E COMPRA CONSCIÊNCIAS, ALGUNS COM MENSALÕES, OUTROS COM MIGALHAS. ALGUNS COM AS PUBLICAÇÕES VENENOSAS DOS SINDICATOS E AFINS, OUTROS COM O DISCURSO BARATO EM DEFESA DE CERTOS GRUPOS QUE SE TORNARAM REFÉNS DO PT.


Não sabemos qual será o efeito do que já sinaliza ser o grito de guerra contra o vale-tudo, mas não resta dúvida que o resgate da ética e da esperança só será possível quando as instituições que se renderam ao poder e abandonaram o povo brasileiro voltarem a ouvir a voz das ruas. A voz do povo realmente excluído e substituído pelos movimentos controlados pelo PT. E não são vozes roucas, estamos gritando para o mundo inteiro ouvir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário