segunda-feira, 10 de novembro de 2014

OS ENGAVETADORES DE DILMA

São tantos escândalos e ainda ousam rotular os que protestam de golpistas.
Golpe é a corrupção, a leniência com a corrupção e o voto que elege corruPTos.





LAVA JATO: CGU NÃO DECLARA EMPRESAS INIDÔNEAS

AO CONTRÁRIO DE OUTROS ESCÂNDALOS, CGU RELUTA EM DECLARAR INIDÔNEAS AS EMPREITEIRAS DO PETROLÃO

Oito meses depois da deflagração da Operação Lava Jato, que revelou o esquema de corrupção na Petrobras, o baiano Jorge Hage, chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), curiosamente ainda não declarou inidôneas grandes empreiteiras enroladas no escândalo, entre elas a baiana Odebrecht. Ele foi mais ágil em outros casos. Em 2012, cerca de dois meses depois da Operação Monte Carlo, ele declarou inidônea a empreiteira Delta, acusada de ligações ao bicheiro Carlos Cachoeira.
A CGU alega que não teve acesso à delação premiada de envolvidos no Petrolão e diz não ter “indícios suficientes” para punir os enrolados.
Apesar da “falta de indícios”, empresários vinculados ao Petrolão já fizeram confissão de culpa, em acordos de delação premiada.
A CGU se omite, mas, além da Odebrecht, foram citadas no Petrolão a Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, OAS, Mendes Júnior, UTC.
A CGU garante prosseguir “com suas próprias investigações” no caso da compra superfaturada da refinaria de Pasadena e da SBM Offshore.


Juiz da Lava-Jato está sendo perseguido pelo PT porque, assim como JOAQUIM BARBOSA, não tem medo de por bandido de colarinho branco na cadeia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário