quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PATRULHA COM RÓTULO DE PESQUISA



Já vimos isso nos regimes totalitários, esse tipo de perseguição sempre acaba em tragédia. Os semeadores do ódio não respeitam o nosso direito de discordar do vale-tudo que vai da exploração da desgraça alheia aos piores escândalos de corrupção da história do país.

Há um clima de Inquisição, não de caça às bruxas, mas aos que exercem seu direito de manifestar opinião.

PT contrata pesquisa para tentar mapear antipetismo


Foto: Estadão Conteúdo

Assustado com os altos índices de rejeição a candidatos do partido nas eleições deste ano, especialmente em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, o PT encomendou uma ampla pesquisa nacional para identificar as causas e possíveis soluções para o antipetismo.

Ainda nesta semana, a Marissol, empresa responsável por parte das pesquisas que nortearam a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, vai apresentar uma proposta inicial de questionário. A ideia é consultar eleitores em todos os Estados do País e fazer uma bateria de pesquisas qualitativas.

O resultado vai servir de base para os debates da última etapa do 5º Congresso Nacional do partido, marcada para junho do ano que vem em Salvador (BA). A direção petista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretendem usar o Congresso, instância máxima de decisões do partido, para fazer uma série de reformas, com objetivo de resgatar valores históricos da legenda e reconectar o PT com setores dos quais se afastou nestes 12 anos de poder, como os movimentos sociais e a intelectualidade de esquerda.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário